Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço será reservado para Louvarmos o Nosso Deus. Todo material aqui postado foram coletados em minhas andanças pela net. Espero contruibuir na pregação do Envangelho e que cada degrau da "Escada de nossa vida" que subirmos seja para apressarmos a Volta de Jesus.

30/01/2011

Quebrar o Sábado é facil!!!

Hoje daremos 10 dicas de como transgredir-quebrar-profanar, de forma simples o dia de sábado, ao qual chamamos de santo. Você verá como é simples deixar de ser adventista NO 7° Dia.

1. Acorde tarde

Acordando tarde você chega quase no fim da Escola Sabatina e bem cedo para o Culto Divino e daí quando você menos esperar já está livre da Igreja.

2.Quando chegar na igreja, faça aquela cara de: Eu odeio esse lugar!

Porque felicidade mesmo você sente quando está conversando com seus amigos assuntos que não tem nada a ver com Jesus ou a Bíblia.

3.Não louve.

Louvar é uma coisa pra quem vai á igreja com o coração desejoso de que Jesus o aceite e o perdoe, e com certeza não é pra isso que você vai á igreja.

4.Converse,escreva em papel ou mexa no celular.

Isso é uma boa forma de quebrar a santidade do Sábado no sábado e dentro da igreja. Dessa forma você tira a concentração de outros que desejam ouvir o sermão.

5.Não ouça o sermão.
Essa é o melhor método e mais simples de todos de quebrar o Sábado, ir á igreja com qualquer outro propósito, menos ouvir o que Deus tem a dizer através do sermão. Afinal de contas você nem lê a Bíblia mesmo, ou melhor você nem leva ela pra igreja.

6.Esqueça do Sábado depois do meio dia.
O Sábado tem cara de sábado por conta da Escola Sabatina (que você não participa) e do Culto Divino (que você não presta atenção, lógico). Então depois que acaba essas coisas faça de conta que já é domingo.

7.Durma a tarde toda.
Afinal de contas o sábado foi feito para descansar e você não sabe outra forma de fazer isso, senão tirando aquela soneca, que até tem apelido, os 4S (santa soneca do santo sábado) que a propósito quem criou essa sigla realmente não dá o menor valor ao sábado, assim como você.

8.Pinte o 7.
Literalmente essa é o climax da melhor forma de quebrar o sábado, é conversar coisas que poderia deixar pra falar depois do por-do-sol. Fale dinheiro, de novelas, de BBB, de videos do youtube,de placar de jogos, de fulana de tal que foi horrível pra igreja com uma roupa que não estava combinando, fale da menina muito gata que visitou sua igreja e como você e seus amigos vão chegar nela. Bem a dica é falar de tudo, menos bolar planos evangelísticos para esse dia.

9.Não fique com sua família.
Ficar com a família é um propósito de Deus para os adventistas que desejam estreitar o convívio familiar, é brincar de caça palavras bíblicos, é conversar de tudo um pouco, é fazer cócegas na mamãe, é correr atras do irmão(a) mais novo, é fazer charadas bíblias... é divertir-se. Ahhh nem preciso perguntar que eu sei que você detesta essas coisas né, para profanar o sábado da família é bem simples, é só você ir para a casa de uma amigo depois do almoço e só voltar a noite, viu como é super simples.

10.Não vá ao Culto Jovem.
Definitivamente se o seu objetivo é quebrar o sábado, ir ao culto jovem é uma péssima idéia. Quem vai ao culto do fim de sábado, é a turminha que querer divertir-se de forma sadia e aprender algo diferente e interessante. E acho que estou falando com alguém que está se "lixando" pra aprendizagem bíblica, afinal de contas você odeia o sábado e quando ele termina é um alívio.
(...)
Amigos, esse recado é para entendermos melhor como é simples nos descuidarmos e profanarmos o dia do Senhor.
As vezes é sem querer, mas precisamos ser mais cuidadosos, afinal esse dia é Santo.
Pense bem, de que adianta não ir á escola na sexta, perder mil e um empregos por conta do sábado, não namorar garotos(a) não adventistas, se o mais importante a gente quebra, que é a guarda propriamente dita desse dia?
Faz sentido, pense nisso que você vai concordar.


Então...
Se algum desses ítens você em praticado, peça perdão a Deus e mude de atitude, cai na real, o sábado é o carimbo que Deus pôe em nós, então não fique aí tentanto tirar essa marca preciosa.Um dia, muito em breve, você vai precisar dela.

Fonte: Sociedade JASF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Alessandra Samadello

Comece o seu dia sendo abençoada e pedindo bençãos para os outros clic na seta e ouça