Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço será reservado para Louvarmos o Nosso Deus. Todo material aqui postado foram coletados em minhas andanças pela net. Espero contruibuir na pregação do Envangelho e que cada degrau da "Escada de nossa vida" que subirmos seja para apressarmos a Volta de Jesus.

29/12/2011

Pequenos ajudantes






Material:
Folhas impressas da tarefinha
Giz de cera ou lápis de cor
Cola escolar ou fita durex
Tesoura - apenas para as professoras

Durante a semana:
Imprimir as folhas - 1 por criança.
OBS: acho que esta tarefinha apresenta um certo grau de dificuldade para as crianças menores, apesar de estar em uma lição para o Rol do Berço. Se vc achar melhor, imprima as folhas e no Sábado, já as leve recortadas e com as dobras já marcadas. Talvez vc até ache necessário imprimir as folhas já coloridas. Se vc tem muitas crianças, consiga ajuda extra. Enfim, vale o esforço porque o resultado fica bem bacana. Não se esqueça de fazer um modelo antes de imprimir todas as páginas. Ao ajustar o tamanho da caixinha, tome   cuidado para mão deformar o desenho. Se não as abas da caixinha vão ficar desencontradas. 
As crianças irão:
Colorir as gravuras, dobrar e colar as abas para formar uma caixinha.  Para fechar a caixinha, vc pode usar cola ou fita durex.Depois de fechada, brinque de jogar a caixinha como se fosse um dado. As crianças terão que dizer o que estão vendo na figura que ficar para cima. A brincadeira vai ajudá-las a lembrar de  algumas coisas que elas podem fazer para serem pequenos ajudantes.

Folha em preto e branco


Fonte: Ovelhinhas Lanudas

AJUDAMOS OUTROS QUANDO ORAMOS POR ELES.













Fonte: Sirlene - Jardim da Infancia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Alessandra Samadello

Comece o seu dia sendo abençoada e pedindo bençãos para os outros clic na seta e ouça